NOTÍCIAS

ANPARIO é parceira do Nucleovet e estará presente no Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2018

09/03/2018

ANPARIO é parceira do Nucleovet e estará presente no Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2018

A Anpario, formada a partir da aquisição da Meriden Animal Health, Kiotechagil e Optivite, que reúne a melhor tecnologia de produtos, com a mais ampla gama de aditivos especiais para alimentação animal, é a mais nova parceira e apoiadora do Nucleovet no XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura. “Nossa linha de produtos é desenvolvida e fabricada em nossas instalações no Reino Unido,  como  alternativa segura e funcional ao uso de antibióticos na produção animal”, destaca Cláudio Oliveira Novack, Technical Sales Regional Manager Brasil da ANPARIO.

“A Anpario estará participando do SBSA 2018 pois acredita que este é o principal evento técnico da avicultura de corte do Brasil, sendo uma grande oportunidade de encontrar empresários e profissionais do setor, divulgando seus conceitos e produtos, contribuindo com informações importantes para o desenvolvimento da atividade avícola no Brasil” ressalta Novack.

Novack destaca ainda “Entre os nossos principais produtos estão o OREGO STIM, nas formas pó e líquida, que contém óleo essencial como substância ativa à base de extrato de orégano sendo os principais Carvacrol e Timol;  temos o PHORCE e SALKIL, que é uma combinação de ácidos carboxílicos livres e ácido fórmico tamponado em carreadores únicos; e o NEUTOX, nosso lançamento, adsorvente de amplo espectro, com eficácia comprovada contra as principais micotoxinas (Aflatoxina, Fumonisina, Zearalenona, T2, DON, Ocratoxina)”.  

 O Gerente Técnico de Vendas antecipa a novidade que será apresentada no lounge da empresa na Poultry Fair: “NEUTOX é composto por silicatos de alumínio e magnésio, parede celular de levedura,  silicato amorfo Kieselguhr e ácido propiônico. NEUTOX é uma solução melhorada, com multicomponentes”.

 

Sobre os diferenciais do produto, Novak acrescenta “Há uma crescente restrição do uso de antibióticos no mundo e um dos nossos principais objetivos é divulgar nossos programas e produtos de saúde intestinal, como os ácidos orgânicos e óleos essenciais que atuam efetivamente para as aves terem uma maior qualidade intestinal e um sistema imunológico mais forte, eliminando microrganismos que representem perigo a saúde humana e dos animais” finaliza. 

 


Veja mais notícias
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural, Caixa Postal 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS