A Nucleovet

Notícias

Sucesso dos eventos de 2018 garantem grandes expectativas para o próximo ano

07/12/2018

Sucesso dos eventos de 2018 garantem grandes expectativas para o próximo ano

 Após o sucesso dos três simpósios e feiras realizados durante 2018, o Nucleovet está com expectativas positivas para o próximo ano. O presidente da Comissão Científica do 8º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, Airton Vanderlinde, comenta que o SBSBL fechou o ano com chave de ouro.
“Estamos muito felizes com o sucesso do evento. O 8ºSBSBL e a 3ªMilk Fair tiveram uma grande evolução no público. Isso prova que o Nucleovetestá no caminho certo”, destaca. A vice-presidente do Nucleovet, Beatriz Peruzzo, acrescenta que houve um incremento de 50% na feira e crescimento parecido no público. “Então, estamos muito felizes por esse recorde. O público esteve participativo até o final das palestras”, comemora.
Eles apontam a escolha dos temas das palestras, voltados às demandas recebidas nas avaliações das últimas edições, como um dos fatores que garantiu o crescimento dos eventos. “Uma das missões do Nucleovet é a educação continuada dos colegas que procuram eventos técnicos. Nosso objetivo realmente é esse, trazer novidades, inovações, debater os riscos que o campo corre e os desafios”, explica Beatriz.
“Nossa expectativa para o próximo ano é fazer ainda melhor e consolidar o SBSBL como uma das principais referências do Brasil na área de bovinocultura de leite”, comenta Vanderlinde, enfatizando que a ideia é tornar este evento tradicional como os demais simpósios, como o avicultura, que vai para 20 anos, e o de suinocultura que chega a 12ª edição.

 


Nucleovet
Estrada Municipal Barra Rio dos Índios
SN, km 359, Rural,
Caixa Postal: 343
CEP 89.815-899 • Chapecó • SC
Desenvolvido por BRSIS